29.01.12

29 ∞


Tenho andado tão distante do meu blog, meu deus, nem dá para acreditar! quem diria que a grande paixão que tinha por isto tenha desaparecido em grande parte. não sei de facto o que me aconteceu para deixar isto literalmente abandonado, só sei que tinha imensas saudades de cá vir, de escrever, de expressar tudo o que sinto. eu lembro-me do quanto isto me fazia bem.. e espero que o meu tempo para vir cá chegue bem depressa. tenho tanta coisa para dizer, tantas histórias para partilhar!
Vou começar por falar dos meus 2 magníficos meses de namoro. 2 meses que nunca pensei que tivessem tal intensidade. Acredita Diogo, eu todos os dias penso que é contigo que eu quero ficar, és tu aquela pessoa, aquela única pessoa, que me pode mudar o estado de espírito. Tu és aquele pedaço que me faltava, aquela parte amável, sempre disposta a ajudar que eu sempre quis ter. Todas as noites, antes de adormecer, eu imagino-nos a ficarmos juntos por muito tempo. E eu gostava mesmo que isso acontecesse! porque eu acredito no verdadeiro amor! acredito que esse verdadeiro amor está entre nós.  2 meses não são assim muito tempo para uma relação, mas estes 2 posso dizer que foram vividos como que os melhores da minha vida! Tiveram aquele sabor especial. Neste momento só consigo dizer que te amo, que te amo de verdade. Forever together 
Outra pessoa que tenho medo de perder és tu, mãe. De cada vez que vejo que não estás bem, de cada vez que as coisas se tornam difíceis, que eu sinto esse medo. Tu és a mulher que mais amo no mundo, és a mais bonita, a mais lutadora. Eu acredito que tu vais ficar bem, que vais conseguir passar por tudo outra vez. Só te peço, em poucas e diretas palavras, que não me deixes aqui sem ti. Fica comigo, por favor! AMO-TE MÃE

1 Kommentar: